Resultado de 2 semanas revitalizante timewise mary kay


  Olá meninas ,como tinha dito em um dos meus post aqui no blog ,estaria e estou né testando o revitalizante time wise da mary kay e voltaria em 2 semanas com fotos pra veremos se houve alguma mudança na situação de minhas olheiras ,pois aqui estou rsrs...bora lá ,o que achei do produto ? 
é um bom produto sim, sinto ao redor dos olhos bem refrescante sensação de descanso sabem , quanto  a clarear o tom das olheiras ,ele parece ter clareado minhas olheiras sim (pouca coisa ne gente) mas também em 2 semanas o produto nao vai fazer nenhum milagre neh? outro coisa que gostei e que notei q ele realmente deixou com aparencia de menos inchado sabe (aquela bolsa por baixo que pesa rsrs)
 Então resumindo em 2 semanas achei q tive um bom resultado ainda mais q uns 2 ou 3 dias acabei de esquecendo de usar ...mas tive um bom resultado na minha opnião .Quem tiver algo a dizer fiquei a vontade deem suas opniões .

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas