Mudanças em meu cabelo

Olá meninas tudo bem, hoje vim falar pra vocÊs sobre o meu cabelo,lembram né que eu fiz um post falando que tava cuidando dos fios pra colocar química de novo e tals ... que ia fazer ombre hair ,pois é, eu fiz e o resultado foi esse, aliás eu fiz foi modo de dizer neh, porque nem da pra eu mesma fazer direitinho então fui a uma cabeleireira colega de profissão e do face rsrs..pedi a ela que fizesse pra pois sabia que ela trabalhava bem ,então fui lá e pim...então ficou ótimo ne meninas ? 



também gostei ,porém com o passar do tempo eu fui enjoando e do meu cabelo assim , e tava bem descuidada com os fios também então eles ressecaram bastante ,então mas uma vez fui eu colorir meu cabelos escurece-los novamente:então deixei eles assim:

ficou do jeitinho que eu queria ele escurinho de novo, porém rs...lá vem ela de novo com os porem dela ne rs...então tava bem danificadas as pontas ,mesmo fazendo hidratação nao tava resolvendo porque ruim mesmo o jeito era so a vitamina t (tesoura) então parti pro corte e ficou assim:
ai como sofro ...gosto muito de cortar meu cabelo ,mas depois de um certo tempo enjoo dele curto ai fico deprimida aff... agora to super anciosa pra ele crescer novamente e ficar bem grandão haha...vou cuidar bem dele agora chega de preguiça ,ele ja está bem desbotadinho também pois ja faz um bom tempo que havia escurecido devo tonalizar ele essa semana ainda gosto dele escuro,quando resolver clareio de novo(como se fosse tão facil ) rs..
usando shampoo de pimenta e condionador da mesma linha, (specially) leveen e fazendo hidratação toda semana , uso antes da hidratação a glicerina liquida nos cabelos secos e deixo agindo uns 15 a 20 minutos antes de lavar os fios normalmente ,vou ter meu cabelo lindo recuperado em 2 tempos vocês vão ver posto fotos depois pra verem,então por hoje e só isso ,bjOos e ate amanhã s2s2 ...

Aqui você encontra a linha specially de pimenta --- voce sempre bela  ---


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas