Problemas com meu anticoncepcional deprovera


Olá bom dia meninas !! hoje vim falar de um assunto que esta me incomodando demais ultimamente,o que seria??? Bom é meu anticoncepcional ... estou usando injetável,deprovera trimestral 150 mg, e estou tendo problemas desagradáveis pois com quase um mês de uso notei de meus cabelos estão ficando muito oleosos (demais), e minha pele ja não não é mais a mesma, muita oleosidade no rosto ,o que esta causando espinhas a essa altura do campeonato neh,não estou gostando nadinha disso.
Pesquisando sobre o assunto vi que essas são algumas das características dele mesmo efeitos colaterias mais comuns ,poxa fiquei triste ne?? Ainda mais q nao para por aí, na listinha do efeitos colaterais ainda fala que ocorre um aumento de peso devido a retenção de liquidos ??? ah como assim neh muito chato isso ...
Então hoje vou ligar pro meu genecologista e conversar com ele sobre isso , porque nao quero mais esse remédio quero um que nao engorde rsrsr...e que deixe minha pele no mínimo como estava , e não q me faça encher de espinhas ne ,ai ninguem merece!Espero que ele tenho uma boa solução pra mim,tava ate pensando em tomar o yasmim comprimidos ne que é otimo pra pele e cabelos e nao engorda ,muito pelo contrario me ate facilita a perda de peso ,mas como o efeito do deprovera ainda não acbou  ficou meio com medo de ter reações piores ne, excesso de hormonios .
Então ate que resolvo esse problema do anticoncepcional  estou cuidado da pele tentaando me livrar dessas espinhas que surgiram do além rsrs...estou usando o sabonete sastid ,loção de limpeza mary kay pele com acne ,loção facial de tratamento avon com acido salicílico 2% , e gel secativo com acido salicílico da avon também:






















Sobre o deprovera trimestral inejtável 150 mg:

Os efeitos colaterais mais comuns são:

ƒ Alterações do fluxo menstrual: manchas ou sangramento leve
(o mais comum), sangramento volumoso (raro) ou amenorréia
(bastante comum, ocorre em mais de 50% dos casos do
segundo ano em diante);
ƒ Aumento de peso: em média 1 a 2 kg por ano; controle
dietético pode auxiliar na prevenção do ganho de peso;
ƒ Cefaléia, sensibilidade mamária, desconforto abdominal,
alterações do humor, náusea, queda de cabelos, diminuição da
libido e/ou acne;
ƒ Atraso no retorno da fertilidade: o tempo de espera para uma
gravidez é aproximadamente quatro meses mais longo do que
para mulheres que utilizam anticoncepcionais orais
combinados, DIU, condom ou método vaginal;

Indições pra tratamento de acne :

Observação meninas eu ainda não estou usando  ácido puro não ,estou apenas como disse logo a cima usando produtos que contém o ácido mas ja está ajudando bem.Mas vou comprar o ácido também porque quero minha pele perfeita!!


Ácido salicílico:

Recomendações para o uso de ácido salicílico:Um monte de pessoas tem pele sensível, e peróxido de benzoíla pode ser muito forte para a sua pele. Se você tem pele sensível. ácido salicílico pode ser uma escolha melhor para ajudar a curar a acne. O ácido salicílico é composto por casca das árvores de salgueiro e pode ser mais suave para tipos de pele determinados. Muito parecido com o seu homólogo, peróxido de benzoíla, o ácido salicílico é um exfoliante e limpa a pele, não apenas as camadas superficiais, mas também penetra até o ponto de infecção e inflamação das espinhas, mata as bactérias malvadas que causam os cravos. O ácido salicílico é mais leve do que o peróxido de benzoíla e é tipicamente encontrado em dosagens que variam de 0,5% a 2%, mas é tão eficaz no tratamento da acne quanto seu concorrente.
a. Comece com uma dosagem mais fraca e ver se ele ajuda a sua pele - se ele não parece estar a funcionar depois de duas e quatro semanas, tentar uma maior dose.
b. Use a dose recomendada e não lave demais a pela achando que vai acabar com espinhas assim
c. Hidratar a pele diariamente
d. Se o problema acne persistir, interromper o uso e procurar outro tratamento
qual deles é melhor??
Tanto o peróxido de benzoíla e ácido salicílico são comprovados tratamentos de acne com um histórico de grandes resultados. Ambos os produtos funcionam bem quando se trata de acne leve a moderada. A Pele de cada pessoa é diferente e, portanto, terá resultados diferentes a partir desses produtos. Se um tem uma pele mais sensível, recomenda-se usar o ácido salicílico, que é mais suave e deve reduzir a irritação da pele. Se é necessário um tratamento mais forte, recomenda-se usar o peróxido de benzoíla. Cada pessoa é diferente, então terá de decidir qual tratamento é melhor para ela e qual ajuda a reduzir os sinais de acne.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas