Cotovelos ressecados



Bom dia amores estou de volta ao blog depois de uma longa sumida ,mais agora voltei com pique total pra vocês,então vamos lá hoje vim falar de uma coisa que sei que afeta muitas pessoas que é o cotovelo ressecado ,áspero ,é o meu caso em determinadas epocas do ano tipo agora ,meu cotovelo  fica horroroso ,então fui em busca de solucionar o problema é tao simples meninas nos deixamos de cuidar dele ,parte esquecida do corpo ,merece cuidados muita hidratação,pesquisando pela net encontrei algumas dicas pra resolver o problema e gostei muito de uma que diz ser velha ja ,que é passar vaselina nos cotovelos antes do banho e depois banho pra dormir passe novamente e coloque uma meia aberta pra ajudar na emoliencia ,ajuda hidratar funciona de verdade ,então minha dica de hoje é essa ,espero que gostei e vamos que vamos vem muitas novidades por ai,bjooss gatas!



     

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas