Relacionamentos: um pouco sobre os meus


Olá meninas tudo bem?? hoje vim falar com vocês sobre relacionamento a dois ,bom né ?
pois é ,muito bom porém as vezes é tão complicado né? Ixi e como é ta...mas então vamos lá;
Não ta fácil hoje em dia achar alguém legal que realmente queira levar um relacionamento serio e saudável ,a galera ta muito dispersa querendo é so curtição mesmo ,lógico que todos nós que gostamos de curtir ,mas chega um determinado tempo que sentimos falta também de alguém ali do nosso lado naquele momento difícil que estamos passando  e tals, mas como saber se aquele cara é o cara que você está saindo é o ideal pra estar de verdade com você? e se você gosta dele de verdade e ele não está tão afim de você como você está ? é minha filha não ta fácil pra ninguém viu!!! snif...
Pois é eu tenho lá as minhas experiências ,fui casada por 7 anos praticamente ,tenho umas filha de 6 anos,depois tive outros relacionamentos dentre eles 2 foram assumidos e outros só curtido e conhecendo mesmo rsrs.. desses 2 sérios que tive o primeiro me fez ver as coisas de um jeito diferente me fez amadurecer ainda mais e de certa forma foi muito frustante também ,pensa num cara que que é tratado como neném da mamãe ?? era ele ...eu via certas situações e ficava revoltada as vezes chegava discutir por algumas delas ...ta vendo que isso não ia dar certo mesmo, depois vim a descobrir que a família dele não gostava de mim , pois eu era separada tinha filha e tals essas coisas de gente cabeça fechada antiquada mas tudo bem pensei se ele não se deixar influenciar por isso talvez dê certo, mas ele deixou que isso atrapalhasse a relação e eu fui me distanciando até que terminamos de vez,  um tempo de depois me vi envolvida com um cara 5 anos mais novo que eu ;18 aninhos nunca tinha ficado com ninguém mais novo que eu mais resolvi dar uma chance  ...arrependimento não pela idade pois idade não define maturidade,mas sim porque ele de fato não levou as coisas como deveria ,começou muito bem eu estava até gostando mais depois ele começou vacilar e eu por minha vez não aceito né?
Ele ficou bravo comigo um dia e começou fazer graça sair com turma sem mim, festas nas quais eu deveria estar presente, só que ele pensou que eu fosse ficar quieta lamentando em casa ,e não sou do tipo que faz isso ,então eu simplismente sai também não pra mesma festa ,depois fiz questão de contar pra ele até porque ele ia saber mesmo rsrs... ai foi uma briga só ...mas depois voltamos as boas porem ele tinha dito que não faria isso novamente mas bastou ele sentir ciumes novamente pra fazer de novo, então mostrei a ele que não tava pra brincadeira também fiz umas coisas que talvez hoje eu não faria mas no dia na hora da raiva eu e uma amiga saímos também o marido da minha amiga tava com o meu namorado também, ai ela também queria sair pra dá o troco ai fomos foi um fim de semana daqueles peguei o fusquinha que era do meu namorado e la fomos nos rodar feito loucas pela cidade no fim deu tudo certo e ao mesmo tempo tudo errada ,tanto coisa aconteceu... e na segunda feira meu namorado terminou comigo disse q eu não gostava dele,e um monte de coisas ,disse que eu tinha traído ele e tals, mas no fundo quem não gostava era ele né porque se gostasse não iria querer dar perdido em mim ! ai terminamos numa boa  ...
Passaram -se cerca de uma mês aqui estou com um novo namorido,
AGORA VAI !! RSRSR... este é separado também teve um relacionamento meio conturbado assim como os meus também, ele cometeu erros com s ex mulher ,e acho que agora ta pronto pra viver um relacionamento sadio de verdade ..sqn'' rsrs... ele é meio ignorante e eu também não fico atrás mas estamos conseguindo levar bem a nossa relação,já avisei a ele que da perdido nem rola que eu sou esperta pra caramba e aqui é toma lá dá cá rsrs então acho que estamos bem entendidos ,eu gosto muito dele e sinto que ele também gosta muito de mim é muito bom sentir isso,nós moramos juntos a 3 meses e se deus permitir será pra vida toda !!
Bom meninas é isso ai então né,contei pra vocês um pouquinho sobre relacionamentos meus ,espero que gostem ,qualquer dúvidas ou algo a mais que queiram saber só deixar aqui embaixo nos comentários ,obrigada meninas lindas por estarem aqui !  bjo bjo... s2

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas