Problema com fluxo menstrual

Olá meninas tudo bem? hoje vou falar com vocês sobre um probleminha chato que estou tendo,a pouco tempo atrás falei sobre meu anticoncepcional que estava me causando problemas com a oleosidade, causando acne e tals , esse problema foi resolvido , mudei usava o deprovera injetável e agora estou tomando a que usava antes o selene, porém o problema da vez agora é a intensidade do sangramento e o os dias pelo qual ele passa comigo, desde a primeira menstruação eu tenho um ciclo menstruação de dura em torno de 7 dias que é o máximo neé ,minhas amigas tem de 3 a 5  e logo o meu são 7 mais tudo bem, porque eu não tinha fluxo tão intenso então não ficava tão incomodada com isso assim, mas porém de uns tempos pra cá ,o fluxo aumentou demais ,e também quer persistir por mais de 7 dias ai não dá NE gente, então eu tomo por 3 dias as vezes mais aquele remedinho pra parar o sangramento ,se chama primosiston ele tem como objetivo se ainda não desceu a menstruação fazer com que ela se adiante e se já está menstruada faz com que ela pare mais rápido geralmente em torno de 24 h apos esta tomando o remédio ela já para, então ando tomando ela pra parar a minha que alem disso também ta me causando uma cólica horrível coisa que eu não tinha antes, estou bem chateada com essa situação e então marquei uma consulta e exame preventivo pra final dessa semana ainda com o meu ginecologista e vou descobrir o que esta causando esse problema ,logo a volto a falar com vocês sobre o assunto , assim que tiver a conversa com o medico e descobrir tudo sobre isso que está acontecendo  farei outra postagem explicando detalhes do que ele me disser ,se alguma de vocês se passaram por isso, algo parecido ou tiverem algum coisa a dizer fiquem a vontade nos comentários ,obrigado minhas lindas por estarem aqui ...bjoss :)

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas