Produtos que eu estou tomando


Olá meninas hoje vim falar sobre produtos q comprei ,produtos pra da energia ,ajudar emagrecer e tals ,são suplementos que ajudam e muito a obter o que você deseja ,eu comecei com as cafeínas que são pra da mias disposição aumentar a resistencia pra treinos e no meu caso pro dia a dia mesmo e exercicios como caminhada e alguns poucos dias corrida,é ótima adorei, agora comecei a tomar também esse lipo block pra emagrecimento.logo abaixo deixa todas as descrições dos produtos e sites que compro :
lipoblock comprei nesse corpo ideal cafeina body energi e black burn compro no brasil nutrition


Lipo Block (180 caps) Nutrilatina AGE



  • Descrição

    Lipo Block da Nutrilatina AGE é um suplemento alimentar com tecnologia e inovação desenvolvido para buscar o máximo ememagrecimento. Sua formulação é exclusiva e apresenta um blend LIPOBLOCK que bloqueia a absorção das gorduras e promove saciedade, favorece a eliminação completa de gorduras e reduz o apetite.
    COMO FUNCIONA?
    1- A Gordura chega ao estômago através da alimentação.
    2- O Lipo Block forma um gel no estomago que se liga através de seus ativos com as moléculas de gordura.
    3- Quando o alimento chega ao intestino os ativos do Lipo Block permanecem ligados ás moléculas de gordura, evitando que estas sejam divididas em partículas menores pelas lipases e absorvidas pelo intestino.
    4- As gorduras que não são absorvidas são eliminadas pelo organismo.
  • Sugestão de Uso

    Ingerir 2 cápsulas, três vezes ao dia, antes das principais refeições.
  • Benefícios

    • Blend Exclusivo LIPOBLOCK;
    • Bloqueia as Gorduras;
    • Ajuda a eliminação das gorduras;
    • Promove a Saciedade e redução do apetite.
  • Informações Nutricionais






descrição do produto
Body Energy Caffeíne é um suplemento em cápsulas, a base de cafeína pura, principal ativo que age como estimulante do sistema nervoso central, acelera o metabolismo favorecendo a definição dos grupos musculares e auxilia no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração . É desenvolvido para atletas que buscam, de maneira prática, potencializar rapidamente a sua performance durante os treinos.

Descrição do produto:
BLACK BURN AGE® Projetado especificamente para atuar nas regiões do corpo onde há maior acúmulo de gordura. Sua fórmula ultraconcentrada atua rapidamente no organismo, promovendo a liberação de energia por meio da queima de gorduras, o que resulta em máxima definição muscular e alta performance durante os treinos. Além de promover maior ativação metabólica - que resulta em potente ação lipolítica, favorecendo a definição dos grupos musculares - a cafeína aumenta a resistência durante os exercícios de longa duração. A cafeína é um ativo estimulante que induz o organismo a produzir mais energia por meio da ação lipolítica, o que favorece a maior oxidação de gorduras e a redução da utilização de glicogênio muscular, resultando na melhoria do desempenho atlético.Consumir 2 BLACK CAPS ao dia, sendo uma 15 minutos antes do café da manhã e outra 30 minutos antes do treino. Devido à sua fórmula ultraconcentrada, não exceder 2 BLACK CAPS ao dia.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas