Especialmente pro dia dos namorados

Olá meninas boa tarde como hoje é dia dos namorados tava eu aqui com meus pensamentos tortos ,sozinha nesse exato momento ,e resolvi fazer outro post pra vocês pra esse dia especial pra muitas de vocês ...pra mim nem é bem assim pois não estou ''namorando'' mas ..fazer o que ne?Uma hora eu encontro a pessoa que vai me fazer feliz também.Mas então acho que devemos dar valor as pessoas que realmente estão do nosso lado nos apoiando em tudo ,tudo mesmo momentos bons e ruins também,quem realmente nos ama.aquela pessoa que nao deixa qualquer coisinha abalar o relacionamento que está disposto a superar as dificuldades que surgirem,são inúmeras coisas que constroem uma relação duradoura e feliz ,e vendo algumas coisas nas redes sociais encontrei esse pequeno trecho que me chamou atenção e realmente é a mais puras das verdades:

''Hoje uma criança parou do meu lado e brincando com uma vareta, me perguntou: “o que é o amor?” Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor…fiquei um tempo com a cabeça baixa e quando finalmente tinha achado a resposta olhei para o lado mas a criança já tinha ido embora… mas na terra, tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim: “assim é o amor, se você demora pra corresponder, ele simplesmente desaparece.''

Então é isso meninas não deixem que isso aconteça ,se você tem uma pessoa especial em sua vida que te valoriza e ta do seu lado não deixe de dar o que ela realmente merece ,corresponda ,antes que ele desapareça e olhem ,isso acontece e muito; uma boa noite pra vocês curtam o dia com quem vocês amam,bjão!


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas