UP, adorei!!

Olá minhas lindas ,tudo bem? espero que sim porque eu estou ótima , hoje vou falar com vocês da linha de fragâncias da up ,são perfumes que tem como inspiração os importados .cada numero corresponde a uma fragância identica ao original porém a embalagem é diferente é muito bom gente vale a pena comprar pois a fragância é a mesma então pra mim super vale né; ja que o preço é bem mais em conta :)

aqui está a tabela com numeração e a qual corresponde a fragância :


Vocês encontram  aqui você sempre
é so escolher pelo numero e enviar seu pedido.

As embalagens da up são todas assim :


Estas aí eu comprei pra minha pessoinha rsrs...são o the one n 40
e fantasy n 38
quem ja usou e gostou ou não gostou comente, conte sua experiência ,qualquer dúvida estou a interia disposição!!  bjOo

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas