Recuperando o cabelo em 5 dias pra colocar química nele

Olá meninas tudo bem?? hoje vim falar sobre cabelos ,mais propriamente dito o meu cabelo!!
então cansada de ter sempre o mesmo cabelo resolvi mudar ...mas estou com as pontas do cabelo bem ressecadas então antes da tal mudança (ombre hair) vou ta fazendo hidratação todo dia ate o dia da mudança ,digamos q o tempo vai ser bem curto porque programei pra mudar o visual na quinta feira dessa semana,então tenho apenas 5 dias pois comecei ontem (domingo) ,contando com a própria quinta pela manhã rsrs...então como ta sendo isso? vamos lá:
°antes de começar o banho e lavar os cabelos eu aplico nas pontas do cabelo glicerina líquida essas compradas em farmácia e deixo agindo ate entrar no banho tipo uns 15 minutos antes
°depois lavo meus cabelos com shampo bomba que eu preparei e vou ta intercalando com o shampo de pimenta da linha seiva  specially
°depois aplico uma máscara que comprei da avon (e por incrivel que pareça é boa) é a advance techniques maroccan argan oil linha
°depois aplico o condicionador hidratação reparadora  também da avon advance techniques
°logo após enxaguo e seco com secador somente a raiz dos cabelos uso reparador de silicone somentes nas pontas do fios também da linha ecosmétics
° a noite antes de ir domir também to aplicando nas pontas o bepantol pomada e deixando ate no dia seguinte pela manhã que é quando lavo meus cabelos e faço tudo novamente .
espero que consiga o resultado que estou querendo,como vocês podem ver apesar de ser uma cabeleireira uso também produtos bem simples e bem acessíveis nos meus cabelos , deixando bem claro q nem todos produtos baratos e linhas comuns são bons mas quando compro testo e comprovo um bom resultado acho q vale a pena passar pra vocês meus amores




           

           



           






0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas