Eis que temos alguns incêntivos além pra praticar muito sexo !!



Olá mulheres fabulosas desse mundão de meu DEUS  !! estou aqui pra falar de uma coisa boa e que gostamos e faz um bem danado pra nós ,estou sempre procurando novidades coisas interessantes pra vocês e pesquisando sobre esses temas de sexo me deparo com algumas coisitas interessantes então bora acompanhar aí meninas ,
orgasmofemininoo
Não que você precise de razões para manter uma vida sexual ativa, mas deveria saber de todos os benefícios que a pratica proporciona a nossa saúde.
Combate o estresse – Uma pesquisa  recente mostrou que o sêmen age como um bom antidepressivo. O sexo consegue ser dez vezes mais eficaz do que um remédio para dormir, um verdadeiro tranquilizante natural.
Autoestima renovada -Um estudo realizada pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, provou que um dos principais motivos para a prática do sexo é a melhora da autoestima. As voluntarias da pesquisa disseram que a relação sexual com o parceiro geralmente as fazem se sentir melhor com elas mesmas e com suas formas físicas.
Sexo te faz parecer mais jovem Se você já se sentiu mais jovem depois de uma noitada mal dormida é porque estudos comprovam que fazer sexo três vezes por semana pode rejuvenescer a aparência feminina em até dez anos. A sensação também é transmitida para aparência.
Queima calorias – O sexo queima 21 calorias, em média. Mas a quantidade depende do ato sexual, algumas relações podem chegar a queimar  440.
Esporte prazeroso – Fazer sexo é um dos esportes mais prazerosos que você pode praticar. Ele estica e tonifica quase todos os músculos do corpo, não é tão eficaz quanto nadar por horas, mas pelo menos é muito mais prazeroso.
Pele bonita e cabelos brilhantes – Uma pesquisa recente descobriu que quando as mulheres fazem sexo produzem o dobro de estrogênio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele mais lisa.
Cura enxaqueca – Um estudo recente mostrou que o sexo é muito eficaz no tratamento de enxaquecas em 60% das entrevistadas. A pratica alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro.
Melhora a imunidade - Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade Wilkes, fazer sexo uma ou duas vezes por semana está relacionado ao aumento do nível de hemoglobinas que protegem o corpo de gripes e outras infecções.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas