Bora malhar gente ??

Exercícios aeróbicos são essenciais para se ter um  abdome chapado. Não existe queima de gordura localizada. O seu corpo vaiqueimar gordura de forma geral para ser utilizada como fonte de energia durante uma atividade. Nem sempre é utilizada a gordura das regiões onde se tem mais, mas sim da onde tiver uma pré-disposição genética para isso (é triste, mas funciona assim). Por isso quando começamos a emagrecer, percebemos primeiro o rosto e as pernas. A barriga demora um pouco mais.

Abdominais são importantes, mas não emagrecem, apenas ajudam a definir a musculatura do abdome, reduzem a medida dessa região, além de fortalecerem toda parte central do corpo (core) trazendo benefícios para sua coluna, melhorando postura e sua disposição de forma geral. 
Abdominais

Um exercício que ajuda muito nesses benefícios citados é a prancha, tanto frontal quanto lateral. Aprancha frontal trata-se de um exercício isométrico onde posicionamos cotovelos apoiados no chão alinhados com os ombros e ponta dos pés apoiadas no chão, mantendo o corpo numa posição ereta, forçando a contração muscular de forma geral. Para iniciantes aconselha-se a começar apoiando os joelhos no chão. Esse exercício pode se iniciar com séries de 30 segundos, e conforme for aumentando sua força e resistência pode-se ir aumentando o tempo.
Importante: não se deve sentir dor na lombar. Caso a esteja sentindo reveja sua postura e volte para o apoio dos joelhos.
Então meu amores bora ficar de barriguinha chapada ??? eu vou tentar !!! bjão
2 Comentários

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiii linda tudo bem? Ameiiiii seu blog e sua lojinha :-) Eu também tenho um blog e uma lojinha já estou te seguindo no seu blog e já curti sua lojinha também.... venha conhecer meu blog e minha lojinha vou ficar super feliz....beijos :-)
    fan page lojinha:
    https://www.facebook.com/lojacontinuelinda meu blog:
    www.continuelinda.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra
 

visitas