Quando o assunto é relacionamento é algo bem complicado, pois há muitos relacionamentos que chegam ao fim por cair na rotina, não tem nada pior que viver fazendo sempre a mesma coisa, sem inovar em nada. Em um relacionamento a dois a vida sexual é algo muito importante, e é por esse motivo que muitas mulheres buscam métodos que são capazes de dar uma apimentada na relação. Há diversas formas para apimentar o relacionamento para isso a única coisa que é preciso é ter muita criatividade, mas saiba que este não será mais um problema para pessoas que acreditam não ter muita criatividade, para facilitar ao máximo a sua vida e deixa o seu namoro ou casamento ainda melhor, veja logo abaixo algumas dicas para apimentar a seu relação com o seu amado:
Primeira dica é fazer uma massagem diferente na pessoa Amanda, isto é, faça uma massagem sem usar as mãos. Seja criativa, há diferentes formas de fazer esta massagem.
Um banho romântico é uma ótima opção, além de ser algo especial também de certa forma será algo quente, para esse banho ilumine a casa e principalmente o ambiente onde tomará banho com velas, encha a banheira com água e coloque algumas gostas de sândalo e lavanda. A combinação de aromas e sensação de água quente, se desejar compre um champanhe e faça um brinde a vocês.
Inove os preliminaries , como você já deve saber ela é fundamental principalmente para a mulher por isso nunca deixe a mesma de lado.
Façam um jantar romântico a dois, se preferir pode ser realizado no mesmo dia do banho a luz de velas, desta forma pode aproveitar embalo.
Escolha um conjunto para dormir muito sensual, que chame muito atenção do seu amado, de preferência a cores como vermelho, branco ou preto.
O beijo é algo que não pode faltar em nenhum relacionamento, após anos de casamento muitas vezes até mesmo no namoro as pessoas perdem o habito de beijar a pessoa amada este tipo de atitude não é nada legal, por isso procure beijar sempre que possível a pessoa dê pelo menos um beijo de dez segundos no mesmo por dia.
Faça alguma fantasia sexual, veja com ele se ele deseja te ver com alguma fantasia ou tem alguma outra vontade diferente, procure realizar as vontades dele.
Os produtos de encontrados em sexy shop pode também ser uma ótima opção, escolha algo que seja a cara de vocês dois.
Dançar é algo infalível, todo homem adora ver uma mulher dançando, por isso caso não saiba dança entre em uma aula de dança do ventre ou alguma outra dança e se solte, pode ter certeza que ele vai amar essa novidade.
Para diferenciar acrescente algumas coisas durante a relação sexual de você como por exemplo chantily, chocolate derretido ou caramelo e divirtam-se
É importantíssimo para o casal ter um momento apenas para os dois e como você sabe nada pode cair na rotina, não somente o sexo como também coisas que devem ser feitas pelo casal, isto é, passeios, viagens, sair com os amigos , ir a uma balada entre diversas outras coisas.
1 Comentários

1 comentários:

By Iâni Naíra
 

visitas