benefícios de um produto para o corpo da Mary Kay: Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Timewise.

 
PELE FIRME, TONIFICADA,
DEFINIDA E HIDRATADA POR 24 HORAS


Porque você precisa deste produto?

Combina os benefícios de múltiplos produtos em uma única fórmula que seu corpo vai amar. Esta exclusiva loção é formulada com extratos botânicos e outros ingredientes eficazes que atuam para melhorar a estrutura de sustentação da pele, ajudando a tonificar, firmar e tencionar. Proporciona hidratação essencial com um delicioso aroma revigorante.



Quais resultados você pode observar?
Mulheres como você que experimentam a nova Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Timewise observaram os seguintes resultados:

Após duas semanas:
94% observaram uma pele mais macia

Após quatro semanas:
77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
81% afirmaram que a pele parecia mais firme

Após oito semanas:
68% observaram o contorno do corpo mais firme
78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida

* Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 08 semanas

Como o produto age?
> A pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Entretanto, possui características específicas que requerem uma atenção especial. A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Timewise foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos - como açaí - além de outros ingredientes altamente eficazes como extrato da semente de café e da castanha da Argania Espinosa.

> Ajuda a pele a obter uma aparência mais firme, tonificada e tencionada. A integridade da estrutura de sustentação da pele, principalmente na junção entre a derme e a epiderme, é crucial para determinar a aparência mais firme e tensionada. Na medida em que envelhecemos, esta estrutura tende a se deteriorar, A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Timewise atua nesta estrutura de sustentação da pele, ajudando a obter uma aparência mais firme.

> Possui antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Os antioxidantes atuam como “guarda-costas" da pele, protegendo-a contra a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Timewise inclui seis fontes de antioxidantes para garantir proteção contra agentes externos que causam stress e podem deixar a pele ressecada e com aparência envelhecida. Além do extrato de açaí, sua fórmula também inclui Vitamina E e extrato de chá verde.

> Provê hidratação por 24 horas. A Vitamina E é também conhecida por sua ação condicionante e a presença de glicerina ajuda a manter o nível ideal da umidade da pele.

Quem deve usar o produto?

Mulheres que desejam ampliar os cuidados antiidades para a pele do corpo, garantindo proteção necessária para uma pele com aparência mais firme. Inclui suas clientes atuais que já utilizam produtos da linha Timewise ou outros produtos de corpo Mary Kay. Clientes que são leais à Loção Visibly Fit, por exemplo, podem se beneficar desta loção que inclui ainda mais benefícios e possui uma fórmula mais avançada. As que já utilizam o Cellu-Shape, mas preferem a praticidade de um único passo também poderão se beneficiar, além das que buscam múltiplos benefícios como firmar, hidratar e tonificar a pele do corpo em um só passo. 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas