Beleza
As mulheres amam se cuidar e cada uma com seu jeitinho e você como faz pra estar semprebonita?

A beleza feminina

É claro que todas as mulheres  gostam de se sentir bonitas e desejadas pelo sexo oposto ou por quem amam, não importa a idade, elas sempre estão querendo ficar mais atraentes e usam de várias artimanhas para que isso aconteça.
Batom vermelhoPorém, ao contrário do que muitas pensam, não existe muito segredo para se sentir cada dia mais bonita e para todos os dias estar com uma aparência de dar inveja, o primeiro passo é amar a si própria e se esquecer dos seus defeitos, só assim você conseguirá encontrar suas qualidades e começar a valorizá-las, para que o resto das pessoas também consiga reparar em cada uma delas.
Outra dica é sempre que acordar tomar um banho gostoso, para tirar aquele cheiro de cama e botar a preguiça de lado, assim você renova suas energias e manda tudo de ruim embora junto com a sujeira e o suor que saem do seu corpo.
Vale lembrar que mais importante do que ter uma boa aparência, é ser limpa e cheirosa, muitas vezes uma mulher cheirosa atrai mais olhares do que uma de boa aparência, mas que não se cuida muito.
Cuidados com a pele

Outras dicas para estar sempre bonita

pele e os cabelos são duas das coisas que mais chamam a atenção numa mulher, portanto lave sempre o rosto e use cremes hidratantes adequados ao seu tipo de pele, para que ela esteja sempre com uma aparência de bem cuidada.
Cabelo bem cuidadoTome bastante cuidado principalmente com o seu rosto, já que é seu cartão de visitas, não abuse muito na maquiagem, tanto para o dia, como para a noite, muitas vezes uma pele natural é muito mais bonita do que uma cheia de retoques, que acaba ficando meio artificial.
Os cabelos também deve ser hidratado por pelo menos uma vez a cada quinze dias, para manter seu brilho natural e não ficar quebrado e seco devido a exposição ao sol e também a tratamentos químicos.
Se alimente sempre com a orientação de um nutricionista, assim você cuida da sua saúde e também fica com um corpo totalmente pronto para ser elogiado e pratique exercícios físicos, pois dão bastante disposição e ânimo para enfrentar os problemas e situações do dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
 

visitas